UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MODELO DE FICHA

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

MODELO DE FICHA Empty
MensagemAssunto: MODELO DE FICHA   MODELO DE FICHA I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:53 pm


ENVIE SUA FICHA CLICANDO EM NEW TOPIC. O TÍTULO DO TÓPICO DEVE SER O NOME DO SEU CHAR.

Nome:

Idade:

Lado: (Clã Kranova ou Aliado do Rei)

Classe:

Biografia:

Extras: (Opcional.) Em caso de Guerreiro ou Assassino, especifique sua arma aqui. No caso de um arqueiro, o arco e flecha ja está automaticamente incluido.

Ponto fraco: Ponto fraco físico ou emocional que enfraquece seu char mas não o mata. Deve ter coerência com a classe e a biografia.

Itens: Cada char tem direito a carregar três itens de acordo com suas necessidades, levando-se em conta a classe a a biografia. Fichas com Itens absurdos serão recusadas e terão que ser refeitas. No caso de guerreiros e assassinos sua arma já está incluída e não conta como item. Deve ser especificada na ficha. Não é obrigatório o uso de itens. Caso você não queira adicionar itens agora isso pode ser feito mais tarde, se devidamente comunicado com o moderador. Itens perdidos e quebrados durante o jogo não podem ser repostos. Você pode ganhar itens novos lutando em batalhas na arena.
Venenos fabricados pelo próprio char CONTAM como item e não podem ultrapassar o numero máximo de doses permitido. Para fabricar novas doses seu char precisa ter usado TODAS as doses que haviam em seu inventário, ou lutar na arena por uma dose extra.

ATENÇÃO! Aqueles que possuem armas de fogo ou venenos em seus itens devem especificar a quantidade de doses (no caso de venenos) ou de projéteis (no caso de armas de fogo), num limite de 5 doses e 15 projéteis. Você poderá ganhar mais projéteis e doses em batalhas na Arena.
- Para jogadores que já postaram suas fichas, por favor, façam uma nova postagem no tópico de sua ficha colocando “EXTRA:” e em seguida colocando o numero de doses e projéteis.
-Você encontra a lista de venenos e antidotos em MANDAMENTOS.
-Você só pode ter UM veneno mortífero (com exceção do veneno SOPRO DA MORTE que NÃO PODE SER OBTIDO INICIALMENTE, mas pode ser fabricado ou obtido na arena) em sua lista de ítens. Para ter mais você precisa fabrica-lo, respeitando as regras.
-Antídotos só podem ser fabricados quando você não tem mais doses desse antidoto. Ou seja, caso você tenha antidoto para X em seus ítens, vocês só poderá fazer mais depois de usar o que você já tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
 
MODELO DE FICHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: INÍCIO :: INSCRIÇÕES-
Ir para: