UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Leon Lockhart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

Leon Lockhart Empty
MensagemAssunto: Leon Lockhart   Leon Lockhart I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:38 pm

Nome: Leon Lockhart

Idade: 22

Lado: Aliado do Rei.

Classe: Guerreiro

Biografia: Nascido e criado no coração de Arzallun, o garoto de olhos e cabelos brancos, Leon, filho do rei Balthimus e de uma mãe anônima, viu o reino crescer devido aos feitos heroicos e honrosos do rei. Com o pai como inspiração, o príncipe, aos 7 anos começava as aulas militares junto aos jovens espadachins, onde se destacava por não usar um escudo, mas somente uma espada longa. Já jovem, percebia que o peso e o tamanho do escudo tirava sua agilidade, aprimorando sua esquiva de forma extraordinária, se aproximando de um sexto sentido, ativado em um largo espaço em torno de si. Utilizava uma espada de duas mãos com uma só devido ao longo e intenso treinamento. Como qualquer filho de nobre, Leon possuía uma vida esbanjando afazeres e tarefas. Seu treinamento militar vinha, depois de suas aulas disciplinares, que eram após suas aulas de equitação. Em algumas pausas das aulas, encontrava-se com Katharine, uma garota de cabelos vermelhos como sangue e olhos dourados. Katharine era a princesa adotada, não tomava conhecimento disso assim como não sabia que Leon na verdade era o príncipe legítimo. Mas Leon não a via como irmã. Katharine possuia uma maldição em que a cor de seus olhos tomavam vermelhos e a mesma perdia controle de suas ações. O rei a trancava num quarto do castelo onde ela não poderia destruir nada. Mas por algum motivo, Leon nunca era atacado pela besta, que muitas vezes se acalmava na sua presença, assim sendo nomeado pela princesa como guardião da mesma. Um bom tempo se passou e com 20 anos, Leon recebe a mensagem de que seu pai foi envenenado. O desespero toma conta de todo o reino. Balthimus, a sós com Leon em seus últimos suspiros, diz que o príncipe precisa contar a verdade a Katharine e Leon se vê sem outras vias para fazê-lo. Aquela menina tinha um monstro dentro de si e precisava sair do castelo. A medida que os olhos do rei se fechavam a responsabilidade do garoto crescia. O futuro rei sobe as escadas com pressa pra explicar toda aquela confusão para Katharine e atender o pedido do pai, mesmo que isso rasgasse o peito de Leon como uma folha de papel. Dois anos se passaram. Dois anos de memórias que deveriam ser trancafiadas no mais fundo oceano ainda na mente do atual rei, agora frio e perfeccionista em seu manejo com a espada. Leon é surpreendido com retorno de Katharine, a quem pede ajuda após receber uma carta do Clã Kranova propondo guerra ao trono.

Extras: Leon utiliza uma espada de duas mãos para se proteger

Ponto fraco: Quando Leon olha para o vermelho escarlate intenso, lembra-se dos olhos de Katharine e do jeito seco que a despachou do reino. Isso lhe trás fortes dores de cabeça o impossibilitando de atacar.

Itens: Antídotos: (1 dose de Strong Paraliser, 1 dose de Strong Blinder, 1 dose de Desorientador forte e 2 doses de Sopro da morte), Um sobretudo de pano (como de um clérigo) com tamanho facilmente reduzido ao ser dobrado para colocá-lo e uma adaga relativamente grande com 30 cm de comprimento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Leon Lockhart Alucard


Última edição por Leon Lockhart em Seg Ago 06, 2012 10:48 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

Leon Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Leon Lockhart   Leon Lockhart I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:15 am

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
 
Leon Lockhart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shadow VS Leon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: INÍCIO :: INSCRIÇÕES-
Ir para: