UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alphonse Trickler

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Alphonse Trickler Empty
MensagemAssunto: Alphonse Trickler   Alphonse Trickler I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:59 pm

Nome: Alphonse Trickler
Idade: 23
Lado: Clã Kranova
Classe: Arqueiro

Biografia: Alphonse nasceu e viveu em um pequeno e desconhecido vilarejo do reino de Arzallun, treinava constantemente o seu corpo com seu pai ex-guerreiro do exercito real, para um dia também poder se tornar um guerreiro e defender o reino. Em seu tempo livre, gostava de se encontrar com sua jovem amada onde prometiam viver juntos por toda a vida, vivia uma vida feliz de falsa liberdade, quando, após a morte do rei, seu vilarejo foi atacado e, com uma fraca resistência, totalmente dizimado. Alphonse o único sobrevivente, fugiu e foi perseguido, mas com seus ferimentos não conseguiu ir longe e desmaiou. Quando acordou se viu numa espécie de dormitório, estava assustado com a possibilidade de ter sido capturado para ser julgado como possível assassino do rei. De repente a porta do dormitório onde estava se abre lentamente e do outro lado se apresenta uma jovem de cabelos dourados e olhos verdes tao belos quanto a própria jade, seu nome: Nadja Fellstranger. Ela se aproxima com uma bacia e alguns curativos, quando ele nota que suas feridas haviam sido tratadas, ela ao ve-lo acordado pergunta como ele está e lhe explica a situação de como foi resgatado, Alphonse se recupera e começa a treinar agora pelo lado do Clã Kranova, porem treina habilidades de arqueiros com outros iniciantes sobre a supervisão do General. Agora Alphonse com 23 anos luta contra o reino pela república, com suas técnicas de combate corpo a corpo aprendidas com seu pai e sua principal arma, o ódio contra o atual Reino e suas mentiras.

Ponto Fraco: Alphonse se encontra constantemente com Nadja por quem se apaixona e jura proteção, Nadja também participa do exercito, e sempre que esta em perigo ele a salva, não se importando os meios para isso, sua principal fraqueza é a perca da racionalidade nestes casos, o que lhe proporcionaria riscos.
Itens: Flechas, Mira em seu arco, Botas revestidas.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

Alphonse Trickler Empty
MensagemAssunto: Re: Alphonse Trickler   Alphonse Trickler I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:28 pm

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
 
Alphonse Trickler
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: INÍCIO :: INSCRIÇÕES-
Ir para: