UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Julian Dimitriz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Julian Dimitriz

Julian Dimitriz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 33
Localização : Arzallun

Julian Dimitriz Empty
MensagemAssunto: Julian Dimitriz   Julian Dimitriz I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:01 am

NOME: Julian Dimitriz

IDADE: 22

LADO: Aliado do Rei

CLASSE: Guerreiro

BIOGRAFIA: Julian Dimitriz, é um jovem e forte guerreiro, habitante de Arzallun e braço direito do rei Leon Lockhart. Mas poucos sabem de sua história e, não imaginam o quão difícil foi pra ele se manter vivo até hoje.
Salvo pelo pai Brandon, de um ataque de membros do Clã Kranova quando ainda era um recém-nascido, Dimitriz, como é mais conhecido pelos moradores de Arzallun, perdeu sua mãe nesse mesmo ataque. Brandon, que era um ferreiro não muito conhecido, porém muito bom forjador e um ótimo manuseador de espadas de duas mãos, jurou proteger e treinar seu filho, até que ele fosse capaz de se virar sozinho. 8 anos se passaram e. Dimitriz, mesmo novo, já estava se saindo muito bem em seus treinamentos, até que um incidente aconteceu. Parte da casa onde morava, nos arredores de Arzallun, desabou devido a uma forte ventania, fazendo com que seus braços fossem parcialmente soterrados pelos pedaços do teto que desabara. Dimitriz gritava por ajuda ao seu pai, mas Brandon estava à caça e, com a ventania, não conseguia voltar pra casa. Após algumas horas, a ventania parou, e Brandon ao chegar em casa se depara com Dimitriz desmaiado, e ao retira-lo dos destroços, nota seus braços bastante feridos.
Dimitriz ficou meses se recuperando e sem conseguir levantar alguma espada, e mesmo após se recuperar, sentia fortes dores ao ser atingido por algum golpe, principalmente no seu braço direito, que foi o mais ferido no incidente. até que um dia seu pai teve a idéia de fazer um par de manoplas de aço, a fim de manter Dimitriz mais seguro em suas futuras batalhas.
Anos se passaram e ele conheceu Leon, pessoa na qual criou uma forte amizade após enfrentarem desafios juntos. Ao saber da morte do rei Balthimus e, surpreso ao descobrir que seu amigo era o novo herdeiro do trono, jurou proteger Leon e se tornou seu braço direito.
Por ironia do destino, seu pai, Brandon, adoece e dias depois vem a falecer, deixando como herança para Dimitriz o par de manoplas de aço, a sua primeira espada de duas mãos produzida por ele mesmo, e uma carta que dizia sobre um elmo de bronze, com grandes chifres, guardado em um baú, que seria dado a ele após completar 21 anos.
Após todos esses acontecimentos, só restara a Dimitriz proteger Leon e ao reino de Arzallun, com todas as suas forças, de ataques do Clã Kranova e de outros inimigos.

EXTRAS: Espada de duas mãos.

PONTO FRACO: Um guerreiro ambi-destro, mas que têm traumas em seus braços. Ao sofrer um golpe muito forte, principalmente em seu braço direito, mesmo protegidos pelas manoplas, perde os movimentos de sua mão atingida por alguns minutos, incapacitando-o de lutar.

ÍTENS: Par de manoplas de aço, elmo de bronze e antídoto.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

Julian Dimitriz Empty
MensagemAssunto: Re: Julian Dimitriz   Julian Dimitriz I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:58 am

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
 
Julian Dimitriz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: INÍCIO :: INSCRIÇÕES-
Ir para: