UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Jardins

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:17 am

Shadow tinha acabado de desembainhar sua adaga, e olhava para a recém chegada, avaliando-a.

Arqueira.... Pensa Shadow. Posso matá-la rapidamente caso ela decida tentar alguma coisa.

Shadow se postou lentamente ao lado de Leon, segurando sua adaga. Havia algo de estranho naquela garota. Mas não sabia o que era. A conversa prosseguia, até que ela revela suas intenções de se aliar ao Rei.

Então o nome dela é Trish.... Pensa Shadow.

Shadow então decide se manifestar.

Então está pronta pra guerra? Diz Shadow. Parece.... interessante.... E estamos precisando de um arco.... Mas me diga.... Quais os seus motivos para estar contra Kranova? Pergunta Shadow. Com a guerra neste ponto, é extremamente suspeito alguém simplesmente surgir dentro do castelo de meu senhor, e pedir uma aliança....
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:32 am

Leon solta a mão de Trish e vira em direção para o assassino com uma expressão vazia.

- Não seja tão grosseiro, Shadow. Ela já mostrou disse o porque de estar aqui. Se é verdade ou não, veremos ao longo do tempo. Ambos não somos presas tão fáceis.

O rei, se vira novamente para Trish e abre o sorriso.

- Deixe-me apresentá-los. Este é Shadow. Meu fiel companheiro de tempos atrás.

Dizia enquanto se virava para o assassino. Logo o rei vira seu corpo e estende seu braço, deixando com que as pontas de seus dedos apontassem para a moça ruiva enquanto sua palma mirava o céu.

- E esta é a senhorita Katharine.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish

Trish


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 1:04 am

-Tudo bem, entendo.Meu pai trabalhava para o Clã Kranova porem foi morto pelo seu proprio amigo,minha mãe,aquela inutil morreu de depreção,assim eu fui treinada durante 9 anos para me vingar do Clã KranovaTe dou a minha palavra Shadow que você pode confiar em mim.
Trish olha para Shadow demonstrando confiança.

Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 1:33 am

Não confio na sua palavra, mas sim na de meu Rei. Diz Shadow, guardando a adaga. E ele parece confiar em você, então, por hora, me parece o suficiente.

Shadow então se vira para Leon.

Majestade, voltarei aos meus aposentos. Caso precise de mim, apenas me chame.

E assim, Shadow se retira dos jardins.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish

Trish


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 3:39 am

"Nem é grosso"-Pensou Trish, apos Shadow sair do recinto, Trish vira para Katherine e Leon e sorri.Um sorriso verdadeiro,ela sentiu que eles poderiam ajuda-la a alcançar seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 1:27 pm

Katharine observava os movimentos da arqueira, enquanto ela conversava com Leon e Shadow. Ela não parecia querer atacar. Pelo menos não por enquanto.

Você não confia nela. Aquela voz familiar disse dentro de sua cabeça. Mate-a de uma vez.

Cale a boca. A princesa respondeu mentalmente para a voz, dando um leve aceno de cabeça quando Leon a apresentou para a jovem recém chegada. Então Shadow se retirou.

“É bom que saiba o que está fazendo.” Katharine disse “Não podemos nos arriscar protegendo aliados fracos.” Ela tentou soar rígida, mas então viu o sorriso da tal Trish e a antiga e doce Katharine ressurgiu por alguns instantes, sorrindo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 2:11 pm

- Seja como for, nos preparemos para sairmos daqui.

Dizia Leon enquanto virava de frente para o castelo.

- Seremos um alvo fácil se nos mantermos no castelo.

Dizia enquanto mantinha uma expressão sem emoções, com as pálpebras cobrindo a metade dos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish

Trish


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:06 pm

Trish apenas concorda com um movimento da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 7:07 pm

Katharine começou a caminhar em direção dos portões do jardim. No meio do caminho, parou e se virou para os outros dois.

“Agora vamos sair do castelo. Não sei para onde vamos, mas precisamos sair daqui e fazer algo.” E então uma pausa “Sugestões?”
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:53 pm

Shadow chega a tempo de ouvir as últimas palavras de Katharine:

Milady, eu penso que poderíamos estabelecer uma base nos arredores daquela vila de exilados. Talvez naquela pousada abandonada. Ninguém nos procuraria por lá. Diz Shadow, apressadamente, enquanto puxava sua mala. Podemos viajar numa charrete comum, disfarçados como camponeses.....
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:30 pm

Leon confirma a ideia de Shadow com um sorriso.

- Sim... Eu vou arrumar minhas malas e falar com os trabalhadores do castelo para que preparem os cavalos. Nos encontremos na praça.

O rei fazia uma pausa para suspirar.

- Se me dão licença...

O homem some ao entrar no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:13 pm

"Partimos em cinco minutos ou eu parto sem vocês."

Katharine disse, antes que Leon ficasse fora do alcance de sua voz

"E não creio que seja preciso fazer as malas. Bagagens irão nos atrasar. Não iremos ficar muito tempo em um lugar só."
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:41 am

Livros e um laboratório. Necessito de tudo isso para terminar minha pesquisa. Ela será essencial para descobrirmos quem matou o Rei, e mais importante, como derrotaremos Kranova. Diz Shadow enquanto puxa sua mala.

Prefiro me atrasar agora do que mais tarde... Pensa Shadow, ao testar o peso de sua mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:12 pm

"Então vamos para a praça." Disse a princesa, enquanto caminhava em direção aos portões e partia do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Jardins
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: A Cidade :: O Castelo-
Ir para: