UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escritório da mansão.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 6:07 pm

Escritório da mansão. Work_office_by_semsa-d1u0fww
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:30 pm

Alphonse chega no escritorio da mansao e se senta na cadeira de frente para o notebook, enquanto aguarda a Srta.Kranova
Vou mexer um pouco aqui, enquanto ela nao chega. diz baixo

Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:57 pm

Sem muito o que fazer, Ravenna procurar alguns livros de aritfícios de guerra e acaba por conhecer algumas técnicas de envenenamentos utilizadas em outras guerras em Arzallum.
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:53 pm

A Srta. Kranova está demorando, não posso ficar tanto tempo aqui, enquanto descanso o inimigo avança, devo me movimentar!
Diz Alphonse para si mesmo.
Quando se levanta para sair pensa:
Seria mais facil deixar meu relatório aqui neste notebook
Ele transcreve para o notebook as informaçoes colhidas, desliga-o e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:27 pm

Elizaveta Kranova despediu-se dos seguranças e entrou em seu escritório na mansão. Não era tão luxuoso quanto o que tinha na empresa, mas era menos movimentado, mais tranquilo, onde ela podia verificar com certa distância o que seus artesãos ( ou melhor dizendo, cientistas) realizavam. Um projeto que ela estava bastante esperançosa sobre era a ideia de uma espécie de aparelho que pudesse não só localizar uma pessoa mas dar uma rota para sua trajétória, tudo isso em um holograma. Ela tinha excelentes planos para isso, mas infelizmente, não estava pronto. Se ela soubesse como fazê-lo, ela já teria terrminado o primeiro prótótipo. Mas ela era uma agente, não uma cientista. A primeira Kranova sem imaginação. Aquilo doia um pouco, mas não mais. Quem mata homens maduros olhando bem para os olhos dos mesmos não tem tempo para se sensibilizar com esse tipo de coisa.

Endireitou-se na cadeira e ligou o notebook. Qual não foi a sua surpresa ao ver um novo arquivo! Era o relatório de um de seus arqueiros, Alphonse. Apesar de ter ficado satisfeita com os resultados imediatos da missão do mesmo, se irritou profundamente por ele ter utilizado seu computador pessoal sem permissão. Aquele não era o tipo de educação militar que eles receberam."Vou conversar sobre isso com ele depois", pensou, dando de ombros e abrindo outros arquivos "por hora, verei como vai o projeto do novo GPS. Quando ele estiver pronto, poderei me movimentar. Enquanto isso, tenho de pensar em algum dos meus subordinados que seja muito capacitado e fiél para uma missão essencial de vida ou morte que pode culminar na nossa vitória."
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:02 pm

Ao chegar no escritório , Arkwin se dirige à Srta.Kranova dizendo :
Olá senhorita , estive procurando por um contrato ou missão para cumprir .
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:11 pm

Elizaveta retirou os olhos da tela do computador por um segundo, levantando uma sobrancelha. Encarou Arkwin impassível, medindo-o. "é, pode ser que ele sirva. Mas preciso de provar a lealdade dele primeiro. E o GPS ainda não está pronto, temos apenas um pequeno protótipo.

-Você quer uma missão? Pois bem, eu vou te dar uma missão. Quero que você vá até a cidade disfarçado e pergunte para o povo o que eles pensam da Kranova. Não revele que você trabalha para nós. Aproveite e procure também mapear todas as saídas do castelo que conseguir vizualizar. Você tem uma hora antes que eu não me sinta... tão piedosa. - ela girou a arma carregada nos dedos. Acenou com a mão para que ele saísse e continuou a testar o protótipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:27 pm

Finalmente o protótipo completo do GPS havia chegado! Era o momento perfeito para que Elizaveta colocasse a fase um do plano de sominação em prática. Ligou para a secretária:

-Chame a senhorita Ravenna imediatamente ao meu escritório. É confidencial e urgente. E mande rapidez, porque eu não estou muito paciente hoje.

Desligou e continuou a rodar o pequeno aparelho circular nas mãos, encantada. Ela mal conseguia esconder o sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:51 pm

Tudo bem Srta. vou até lá agora .
Diz Arkwin e depois se retira .
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:46 pm

Ravenna adentrou o escritório com o rosto sério.
- Pois não, senhora Kranova? - Fez uma referência de respeito. - Desculpe o atraso. Estava reconhecendo... o terrirório - ela decidiu assim terminar a frase, lembrando do homem da armadura. - Então, de quê precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:00 pm

-Sente-se. Tentarei ser o mais breve possível para não tomar muito de seu tempo. - Elizaveta apontou para a cadeira a sua frente, enquanto girava o pequeno aparelho nos dedos da outra mão.

- A partir de agora Ravenna, você está em uma missão estritamente confidencial. Nada que for dito nessa sala poderá sair dela, me ouviu bem? Caso o contrário, você terá de ser punida. Com a morte. - tateou a pistola no bolso.


-Eu tenho aqui um aparelho de GPS que também possui um holograma. Apenas eu, você e o artesão que confecionou o aparelho sabemos sobre ele. Ele não é um GPS comum, justamente porque ele tem uma câmera, que grava as imagens em hologramas, servindo como um pequeno mapa 3D. Seu objetivo será se infiltrar no palácio como uma serva e mapear toda a área. Basta apaertar nesse botão azul, e ele começará a gravar
. - apontou para o botão.

- Caso você seja pega, destrua o aparelho IMEDIATEMENTE. - ela berrou, batendo as mãos na mesa. - Por mais que nossos inimigos sejam trogloditas atrasados, não podemos nos dar o luxo de errar. Eu possuo um software em meu notebook e no meu computador particular na empresa, assim nenhuma informação será perdida. Mesmo desligado, esse aparelho contnua emitindo sua localização momentânea em meu computador, logo saberei de todos os seus passos e você será continuamente protegida por outros asseclas. Mesmo assim, mandarei um walkie-talkie para que você possa se comunicar comigo, no caso de alguma mudança de planos. Afinal, só quero o palácio mapeado se Leon ainda estiver dentro dele. Alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:39 pm

Ravenna sentou-se na cadeira e balançava a cabeça levemente a medida que Elizaveta falava.
- Se bem entendi, tudo o que eu tenho que fazer é andar pelo Castelo enquanto gravo? Isso não parece tão difícil. - ela disse cruzando a perna, e olhando seriamente para Elizaveta disse - E fique tranquila, senhora Kranova, minha fidelidade é à sua casa, e essa conversa jamais sairá daqui.
E então lembrou do encontro que teve na praça.
- Bem... mas vou precisar de uma lente de contato para esconder a cor dos olhos, roupas de serva e uma mala, para que eu possa fingir ser uma nova empregada da cidade. Pode providenciá-los para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:14 pm

Arkwin retorna à mansão e dá os resultados da pesquisa à Srta. Kranova :
25% das pessoas não gostavam do ideais de Kranova.
Outros concordavam com os ideais e metodos dos Kranova .
50% gostavam dos ideais , mas não dos métodos dos Kranova.
E ai ? Srta , o que você acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritório da mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da mansão.   Escritório da mansão. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório da mansão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: As Colinas :: Mansão Kranova-
Ir para: