UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Laboratório 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

Laboratório 2 Empty
MensagemAssunto: Laboratório 2   Laboratório 2 I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:44 pm

Laboratório reserva da empresa Kranova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Laboratório 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório 2   Laboratório 2 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:22 pm

Ravenna chegou com pressa no laboratório, já estava ficando escuto, e precisava usar o laboratório para testar sua nova suspeita de veneno.
- Com lisença. - Disse a um dos o trabalhadores do laboratório que estava impedindo a passagem até o microscópio.
Ravenna sentou na cadeira e retirou a amostra da pequena flor com seu caule.
- Aqui ainda tem aqueles ratos de teste? - Ravenna perguntuo com pressa.
- Sim, eles estão dentro daquele viveiro próximo a janela - respondeu o funcionário desconfiado.
- Obrigada. - ela disse fazendo um gesto com a cabeça.
Abriu a caixa e pegou um dos ratos que caminhavam desisperados dentro dela.
- Não é nada pessoal, amiguinho, mas algumas experiências são necessárias. - com o rato na mão, subiu a cabeça e olhou para o espelho, encarando os olhos dourados. - Sim, algumas são necessárias.
Primeiramente, colocou o rato em cima da mesa, e cortou um pedaço do caule da flor e botou em frente ao rato.
Ele cheirou.
Um, o cheiro não é repugnante.
Mas não comeu.
O cheiro não é repugnante, mas não te atrai, amiguinho?, pensou querendo saber falar com um rato.
Pegou um pouco de ração, esfregou o caule em uma parte da ração.
O Rato cheirou, rodou em volta do pote e comeu.
Comeu..., ela pensou espantada.
Ela observou o rato para saber o que ia lhe acontecer. Logo após comer a ração, o rato começou a andar e uma de suas partas dianteiras travou. O bichano continuava andando mas uma de suas patas dianteiras era completamente inútil.
Paralizia corpotal. Mas foi suficiente pra matar a formiga, ou paralizá-la por um tempo?, imaginou intrigada.
- Preciso saber daquela formiga!
- Desculpe, senhorita, você disse formiga? - disse o trabalhador assustado com a fala repentina.
- Ahn? - nem ela sabia que tinha dito em voz alta.
- O que disse?
- Já volto! Não feche o laboratório até eu voltar! - Ravenna disse dando um salto da cadeira e correndo para fora. - Preciso daquela formiga! Só assim saberei se encotrei um novo veneno

Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Laboratório 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório 2   Laboratório 2 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:36 am

- Desculpe a demora - Ravenna disse entrando correndo no laboratório.
- Então é essa a formiga? - Perguntou um dos trabalhadores do laboratório.
- Sim, - Ravenna Respondeu - ela comeu um pedaço do caule dessa flor, e caiu, desmaiou, morreu, ficou doida, ainda não sei bem o que aconteceu.
- Deixe-me ver a flor - pediu o homem.
- É essa - Ravenna apresentou a planta.
- Uhn... essa florzinha é muito comum na praça central.
- Foi lá que eu a achei!
- Então só pode ser uma Flor de Martre.
- Flor de Martre... - repetiu Ravenna.
Com pressa ela tirou um dos livros que tinha pego de dentro do escritório.
- Aqui! - ela apontou para o meio de uma das páginas do livro. - "Principal planta utilizada em venenos e antídotos desorientantes" - Ravenna leu no livro.
- Armas de guerra, menina?
- Sim... Não estou gostando do movimento nesse lugar utimamente.
- Tempo difíceis, faz bem em se preparar.
- Obrigada. Agora eu precio de fazer o antídoto. Estou cansada de venenos. " A flor de Martre se misturada com a Flor de Maniata produz o antídoto contra venenos desorientantes.", mas onde eu encontro essa maldita Maniata?
- Aí não diz?
- Não.
- Talvez alguém da mansão saiba. Agora é com você menina Ravenna.
- Que grande ajuda.

Ravenna saiu do laboratório não satisfeita e acabou por esquecer a formiga em cima da mesa, junto com seu livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Laboratório 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório 2   Laboratório 2 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:55 am

ITEM OBTIDO NA PRAÇA CENTRAL, MAS DESCOBERTO AGORA.: Flor de Martre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório 2   Laboratório 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: As Colinas :: Mansão Kranova-
Ir para: