UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Batalha Na Floresta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zé du Soleil

Zé du Soleil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

A Batalha Na Floresta Empty
MensagemAssunto: A Batalha Na Floresta   A Batalha Na Floresta I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:04 pm


Cheguei na floresta, e me deparei com um cheiro estranho, um cheiro de sangue, farejei uns 3 ou 4 metros adiante, e la estava Alcinda, dando seus ultimos suspiros. Eu me aproximei, podia perceber que ela estava se esforçando ao máximo para manter seus olhos prateados abertos, ela me deu então uma lambida e sussurrou no meu ouvido, "gww-ah-ahrw", oquê significava "mete aquele desgraçado sem mãe que disparou contra atrás das grades, ele foi pra lá." Ela então deixou o mundo, antes que eu pudesse perguntar "pra lá onde?" mas o cheiro de morte pairava no ar, fui então ao leste da floresta e encontrei Kerchak e Chimpo, o Chimpanzé lutando pelas suas vidas contra um caçador, que portava uma arma de fogo, mas ele era perceptivelmente novato disparava para todos os lados sem saber, oquê me dava uma vantagem, eu corri o máximo que pude, pulei em um cipó e com um salto chutei sua cabeça, não foi o suficiente, ele se levantava ainda mais furioso enquanto eu checava se meus amigos estavam bem, e então preparamos o ataque "Uh-uh, ultimate blast attack, ah-ah", eu disse, então entreguei meu chicote do domador para Kerchak e dei pézinho junto com Chimpo e o arremecei contra o caçador, ao passar por cima de sua cabeça ele jogou o chicote e o enforcou com toda sua força, infelizmente não pude cumprir o desejo de Alcinda, tive que matá-lo, eu era um assassino..., não, Kerchak era, minha conciencia estava limpa, Will que estava so observando, veio até mim, passamos a noite na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé du Soleil

Zé du Soleil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

A Batalha Na Floresta Empty
MensagemAssunto: Saindo da Floresta   A Batalha Na Floresta I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:08 am

Acabei de acordar, olhei ao meu redor e disse :
"Nossa cara, tô precisando de um banho, vou la pro porto"
Will concordou acenando com a cabeça, partimos então para o porto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Batalha Na Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Misão na Floresta do Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: A Floresta :: Litoral-
Ir para: