UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pensamentos e Tristezas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Pensamentos e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Pensamentos e Tristezas   Pensamentos e Tristezas I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:58 pm

Arya como sempre,sobe em uma árvore e fica observando a luz do luar...Porque eles estão mi ajudando?Eu os traí,eles deveriam ter ódio de mim,será que eu estou realmente fazendo o que é certo?Aaaa claro que estou,sempre fui apenas uma máquina para aquele povo,eles nunca nem mi deram parabéns pelos meus feitos...se eles...soubessem como doí isso...

Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Arya e sob a luz da lua a deixam mais bonita do que já é...Mas um barulho vindo de um arbusto deixa Arya atenta que já tira seu arco e fica preparada para qualquer coisa que está por vir...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Pensamentos e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos e Tristezas   Pensamentos e Tristezas I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:10 pm

Arualde:Filha!Sabia que encontraria você aqui

Arya:O que você está fazendo aqui?

Arualde:Não posso sentir saudades suas?

Arya:Saudades?Você não sabe o que significa essa palavra seu ridículo!

Arualde:Um dia você vai entender o porque das minhas atitudes filha...um dia...Mas você sabe que não está fazendo o certo ficando do lado dos Kravona não é?

Arya:Até parece,eu decido o que eu quero da minha vida e é isso que eu escolhi...Vou acabar com o rei e quem mais entrar no meu caminho!

Arualde:Hahahaha,filha eu te conheço muito bem,com certeza você já parou pra pensar no que está fazendo e viu que não é o certo,você apenas não quer aceitar...

Arya:CALA A BOCA!Estou Avisando,se você mi procurar de novo,n vou ter piedade,acertarei uma flecha no meio da sua testa,seu velho imundo!

Arya decide voltar a mansão e some entre as árvores...Arualde olha para a lua e pensa:"Ai Arya,você se tornou uma mulher de atitude hahaha,isso mi deixa feliz filha!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamentos e Tristezas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Jardins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: A Floresta :: Sul-
Ir para: