ATENÇÃO: A única raça em Arzallun é humana.
CLASSES:
-Guerreiro\Assassino: Guerreiros e Assassinos tem as mesmas habilidades. Ambos são mestres em combates corpo a corpo e com uso de laminas (espadas, facas, lanças, foices e etc). Normalmente se especializam em uma única arma, que é aquela que eles usam por toda a sua vida. A diferença entre um guerreiro e um assassino é que os guerreiros trabalham em grupos e os assassinos trabalham sozinhos. Assassinos usam armas mais discretas e venenos. Guerreiros usam armas maiores e mais chamativas.
-Arqueiro: Mestre no uso de arco e flecha. Não costumam ter habilidades em combates corpo a corpo, mas é uma habilidade possível caso seja devidamente explicada na biografia do char.
- Artesãos: Conhecidos publicamente por seu trabalho artesanal vendido nas feiras de rua. Possuem excelentes habilidades manuais. Podem fazer armas com objetos que encontram no ambiente.
-Agentes: Usam equipamentos modernos, como armas de fogo e aparelhos tecnológicos. Mestres em disfarces. Infiltram-se com facilidade no campo inimigo.
- Acrobatas: Não costumam usar qualquer tipo de arma além do próprio corpo. Mestres em acrobacias e artes marciais. Sabem usar o ambiente ao seu redor a seu favor melhor que ninguém.
-Magos: Capazes de controlar um os quatro elementos, fogo, água, terra e ar. Todo mago pode controlar superficialmente todos os elementos (gerar leves brisas, levantar pequenas quantidades de água, movimentar pequenas pedras e labaredas), mas tem mais afinidade apenas com um, ao qual pode controlar plenamente (deve ser especificado na ficha). Magos não podem GERAR água, fogo, terra e ar, apenas controla-los. Então se você escolher controlar o fogo, por exemplo, é bom que tenha um isqueiro.