UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Hall de Entrada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

O Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: O Hall de Entrada   O Hall de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:50 pm

O Hall de Entrada Entrance%20Hall
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
newplayerpls




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2012

O Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: O Hall de Entrada   O Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:54 pm

Finalmente cheguei... Pensa Newplayerpls... Agora o objetivo de vingar minha família começa a ficar mais próximo da realidade!

AÇÃO
Bate os portões do castelo a espera de poder ver o rei e jurar lealdade diante do mesmo.

- O que queres no castelo? (pergunta um guarda).
- Vim até aqui para servir meus préstimos e jurar lealdade ao rei Leon.

SILENCIO...

O guarda retorna e responde que o rei está ocupado e que se realmente newplayerpls quisesse obter uma audiência com o mesmo deveria voltar no dia seguinte.
Ele entende a situação mas fica chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: O Hall de Entrada   O Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:31 am

Já faziam algumas horas que Shadow havia retornado, e agora estava na biblioteca, pesquisando um livro sobre plantas venenosas. O guarda no portão não estranhou a chegada de Shadow, já que os turnos haviam sido trocados. Ele vira a página do livro, e pensa:

XXomia..... Me soa familiar, mas não me lembro.... E de acordo com o livro, Frestia, encontrada nas colinas.... Droga, se eu tivesse ido à cabana antes da mansão.... Agora terei que voltar lá apenas para isso. E não me arriscarei por hora, visto que há uma elfa entre eles.... Mas ela falava com o garoto de um modo diferente de uma mulher comum.... Quase como se estivesse encabulada.....

Shadow decide ignorar esse pensamento por hora, pois não julga importante. Rapidamente, rabisca um bilhete.

Meu Rei merece um pouco de satisfação. Pensa, enquanto se encaminha para o quarto do rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: O Hall de Entrada   O Hall de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: A Cidade :: O Castelo-
Ir para: