UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+3
Arya
Alphonse
O Mestre
7 participantes
AutorMensagem
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:44 pm

Hall de Entrada 40887
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:25 pm

Enfim cheguei a mansão.
Reflete Alphonse, após voltar de sua missão.
Devo relatar a movimentação destes espiões para a Srta. Kranova, e depois entregar estes itens, que consegui no caminho para cá, para a Arya para que ela possa fazer alguns venenos para embebedar minhas flechas, estou certo que estes darão um bom veneno!
E assim ele adentra a Mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:44 pm

Arya finalmente chega a mansão dps de uma longa caminhada.Logo a entrar no Hall Principal um segurança vem ao seu encontro...

Arya,Alphonse estava lhe procurando ainda a pouco...

Está bem,irei procura-lo,obrigada.

Ué,o que será que ele quer comigo?espero que seja alguma coisa importante...

E Arya adentra a mansão em busca de Alphonse...
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:49 pm

Alphonse se encontra com Arya
Arya, fiz uma missão na Floresta do Norte, por la coletei estes itens, creio que dariam um ótimo e novo tipo de veneno, vc poderia prepara-los??
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:54 pm

Ah,olá,realmente fiquei sabendo que você faria uma missão no lado norte da floresta,bom...vou ver o que eu posso fazer com os itens que você recolheu,depois lhe digo o que deu pra fazer com eles.

"Hunf!Ele é muito abusado,deveria ter mandado ele mesmo se virar com esses itens,como ele recolhe itens assim,olhe isso...não prestam pra veneno,tsc...tsc..tsc...Eu estava certa quando disse que ele tem muito o que aprender ainda..."


Arya da um sorriso para Alphonse e se dirige para seu quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:04 pm

Alphonse, está feliz com os itens que trouxe
Finalmente eu trouxe algo que preste, a Arya desta vez nao jogou tudo no chão, esse é o melhor sinal para mim, agora devo me encontrar com a Srta. Kranova.

E assim ele começa a procurar pela Srta na mansao


Última edição por Alphonse em Ter Jul 31, 2012 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:56 pm

Arkwin chega ate a mansão e pensa :
Cheguei até a mansão , finalmente !
Então ele diz para um dos empregados:
Estou me apresentando à Srta.Kranova para serviço.


Última edição por Arkwin em Ter Jul 31, 2012 10:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:08 pm

Ravenna adentra a mansão mais uma vez.
Quantas vezes mais passarei por aqui?, ela pensa enquanto olha o grande vão da porta. Ela continua caminhando enquanto encara o chão sem muito o que procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:24 pm

Pronto,estou de volta dps da minha passagem pelas florestas do Sul,diga-se de passagem que não foram nada agradáveis,enfim...Seguirei para meus aposentos...

Assim Arya se dirige o seu quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:03 pm

Dps de ficar um pouco no hall de entrada , Arkwin pensa :
Parece q a Srta.Kranova ñ se encontra . Então vou esperar e ficar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:40 pm

Arya chega ao Hall de Entrada e vê um homem sentado,aparentemente esperando alguém,se aproxima dele e diz com uma voz simpática:

Oiii,você é novo aqui na mansão não é?Prazer meu nome é Arya Eruel,qual é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Investigação   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:09 pm

Agora é onde eu devo tomar cuidado... As colinas não são vigiadas, mas a mansão é...

E assim, Shadow adentra o terreno da Mansão. Mas para instantâneamente ao ouvir vozes vindo do outro lado da porta de entrada.

Droga.... logo na porta? Pensa. Duas pessoas.... Um homem e uma mulher....

Shadow decide então espiar pela fresta na porta.

Um jovem, não deve ter mais que 20 anos, a julgar pelas roupas e armas, um assassino, e uma ELFA!!! Pensa Elfos não deveriam apoiar Kranova! A situação é pior do que eu pensava... Mesmo com o elemento surpresa, não é uma boa idéia, lutar 2 contra um. Principalmente contra outro assassino. A elfa é inútil em um local fechado desses, não conseguirá manejar aquele arco.

Shadow ouve a conversa por mais alguns instantes, apenas o suficiente para perceber que o assassino é um novo recruta.

Então eles estão recrutando, é? Pensa É chegada a hora de confirmar os rumores sobre o tal mago...

E com esse pensamento em mente, sai furtivamente das redondezas da mansão.

Primeiro, procurarei na antiga cabana de Lady Katherine. Talvez tenha algo de interessante por lá.... Pensa, enquanto anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:21 am

Com a pequena formiga na mão, Ravenna adentra do Hall correndo e dá de frente com um homem relativamente alto, todo vestido em armadura e com todas as partes do corpo cobertas.
Ele estava de saída quando Ravenna deu a trombada.
- Desculpe-me - inicialmente ela disse olhando para o chão, parando subtamente, mas subiu o olhar para tentar ver os olhos do rapaz.
Logo após, saiu correndo de volta ao laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:39 pm

Após sair irritada de seu quarto, Ravenna passa paressada pelo Hall.
Sua capa balançava agitada atrás dela enquanto ela quase voava para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse

Alphonse


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:03 pm

Alphonse sai do escritório em direçao ao Hall quando nota Arya e o que parece ser mais um recruta, passa por eles e os comprimenta
Olá Arya. E ai novato, boa sorte!!
Continua caminhando em direçao as colinas, quando nota algo se movimentando.
O que é, aquilo?
Corre mais para proximo de onde viu o vulto e se esconde
Não acredito no que estou vendo, um Alce!! Ele esta indo embora
Alphonse arma seu arco e dispara
Depois que o chefe dos caçadores desapareceu, eles foram ordenados a caçar nas proximidades, a comida tem se tornado escassa, que sorte ter encontrado este Alce aqui
Apos isso Alphonse leva o Alce para dentro e sai novamente.


Última edição por Alphonse em Qui Ago 02, 2012 5:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:28 pm

Arya desvia a atenção do novato e responde...

Ah,oi Alphonse...

"Eu eim,cara estranho..."


E continua esperando a resposta do novato...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:55 pm

Arkwin volta sua atenção à mulher q falava com ele e diz :
Muito prazer ! Meu nome é Arkwin , e o seu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:24 pm

Eu já falei meu nome hahaha,você não deve ter prestado atenção,enfim,estou aqui para o que você precisar,venenos são comigo mesmo,agora tenho que ir tá?até mais ^^

"Meu Deus do ceú,pode ser até bonito,mas o que tem de bonito tem de burro ¬¬"


Arya caminha pra floresta pra recolher itens
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:33 pm

Até !
diz Arkwin . Logo depois se retira da mansão e vai até a vila dos exilados procurando por algum contrato .
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:20 pm

Ao voltar de seu contrato , Arkwin procura por Arya e , vendo que ela não se encontra , ele senta e espera .
"Ela deve chegar daqui a algumas horas . "
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:08 pm

Elizaveta acabara de chegar a mansão em uma de suas picapes. Estava exausta de tanto trabalhar na empresa e o que mais desejava era um final de semana relativamente tranquilo, com tempo suficiente para arquitetar as novas manobras do Clã em paz. Entretanto, ela sabia que não seria assim: muitos de seus empregados se retiravam para as colinas juntamente com ela, seja para dar informações sobre o paradeiro dos monarquistas e sobre investigações particulares, seja para poder a bajular. Cercada de dois seguranças munidos de metralhadoras, ela adentrava o hall bisando duro com suas botas, encarando os presentes com um olhar superior.
Virou-se e acenou com a cabeça para um dos novatos no clã. "Ar.. ar... Não me importa!", pensou consigo mesma, massageando suas têmporas rapidamente antes de voltar a posicionar uma das mãos próximo ao coldre de sua própria arma que estava presa no seu cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkwin

Arkwin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:00 pm

Após um certo tempo , Arkwin sai do hall de entrada e vai procurar por Elizaveta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Arya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 27

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:54 am

Arya chega a mansão após recolher o último ingrediente pro antidoto nos bosques negros..."Estou cansada,vou dormir um pouco..."

Assim ela se dirige até seu quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 9:39 am

Havia algumas pessoas no Hall, principalmente guardas.
Ravenna estava irritada, ela estava com um pressentimento estranho, uma coisa que ela não conseguia explicar.
- Olha aqui! - ela disse chegando perto do balcão enquanto debruçava nele - Eu não sei que tipo de Clã é esse que eu mal vejo pessoas empenhadas em fazer alguma coisa, em tomar uma atitude! E onde está a Matriarca desse lugar? A maioria de vocês nunca viu ela!
- Acalme-se, senhora. - A mulher do balcão pediu.
- Claro, - Ravenna disse em um tom irônico. - Eu gostaria de ver os planejamentos de guerra e estratégias que a Senhora Elizaveta deixou a disposição - Algumas vezes ela deixava alguns para que os subordinados soubessem.
- Nós... não temos, senhora.
- Ah não?! - Ela estava vai irônica do que sempre - Claro que não têm! NUNCA TÊM NADA! Mal consigo ver aliados nesse lugar! Em quase 14 anos que tenho estado aqui, mal vejo aliados...E os que, talvez, tenhamos, mal se preparam para qualquer tipo de combate.
Ela deu um murro no balcão e saiu em direção à saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada
» O Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: LOCAIS :: As Colinas :: Mansão Kranova-
Ir para: