UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Baile de Mascaras

Ir para baixo 
+3
Arkmenhah
Katharine Von Spiner
O Mestre
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
O Mestre
Admin
O Mestre


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:29 pm

Senhoras e Senhores! O Rei Leon convida a todos para esse luxuoso baile de máscaras em comemoração ao retorno da Princesa Katharine. o uso de Máscara e trajes de gala é OBRIGATÓRIO.

LOCAL: Grande Salão

OBS.: Poste imagens de seus trages e máscaras se possível.


Última edição por O Mestre em Sex Ago 03, 2012 5:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://underwar.forumeiros.com
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:32 pm

Quando Katharine entrou no salão, nem ao menos um convidado havia chegado. Nem mesmo Leon ela avistou por ali. Apenas alguns empregados aqui e alí faziam os últimos preparativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:25 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[https://2img.net/r/ihimizer/img193/3808/hanzog.png]


ROUPA DE SHADOW




Shadow chega silenciosamente no salão, pensando no que ocorrera mais cedo, entre ele, Leon e Katherine:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shadow! Trate de ir neste baile, será bom para você! Diz Katherine

Ela tem razão, amigo. Você não tentou se socializar com as outras pessoas nenhuma vez nesses dois anos em que esteve aqui.... Diz Leon

Não gosto de bailes. Além do mais, não tenho roupas de gala.

Isso não é problema. Diz Katherine. Já preparei uma roupa para você, e creio que combina muito bem com sua personalidade. Agora trate de ir!

E com isso, Katherine sai do quarto de Shadow. Shadow olha para Leon e pergunta:

Majestade, tem certeza que ela aprendeu a controlar?

Leon estava tão atônito quanto Shadow.

Não tenho certeza de nada. Mas será saudável que você vá. Se não for para seu bem estar intelectual, que seja pelo seu bem estar físico.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


De repente, ele avista Katherine sozinha no meio do salão, e vai até ela.

Milady, como requisitado sobre, hum, ameaça de morte, eu vim. Mas ainda não me sinto confortável quanto a isso, embora deva dizer que gostei desta roupa.


Última edição por Arkmenhah em Dom Ago 05, 2012 11:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:23 pm

Katharine deu um sorriso para Shadow em aprovação. Se tem algo o qual a princesa nunca teve dúvida era de seu senso de moda. E ela havia acertado em cheio no trajes do assassino.
“Agora é esperar Leon aparecer.” Ela fez uma pausa e então acrescentou “E os convidados! Claro!”
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:49 pm

ROUPA DE RAVENNA: [http://teusvestidos.files.wordpress.com/2011/06/vestido-de-festa-decada-de-40.jpg]
-------------------------------------------------------------------------------------------"----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até que para o baile ela estava bem mais comportada do que no dia-a-dia.
Essa merda de olho já chama atenção demais, se bem que quase ninguém me conhece e a última coisa que eu quero é chamar atenção. Nesse quesito, o vestido caiu bem.
Com o pensamento, entou pelo salão. Olhando para o chão, não viu quem estava lá, mas sabia que haviam poucas pessoas.
Quando chegou a um dos cantos do salão, tomou coragem para levantar o rosto, e viu uma a bela princesa ruiva.
Desculpe pelo seu pai princesa, pensou em silêncio, mas... algumas experiências são necessárias.
O garçom passou e lhe ofereceu uma tarça de uma bebida.
- Não. Aceito água, por favor. - Preciso de ficar lúcida, pensou olhando para aquela bebida borbulhante.
E ficou ali naquele canto, esperando pelo baile de verdade começar.


Última edição por Ravenna em Sex Ago 03, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:02 pm

Katharine cumprimentou a recém chegada com um cumprimento de cabeça, sem realmente prestar atenção no que ela dizia, e aceitou uma bebida do garçom.

"Será uma noite longa..." E deu um longo gole na bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:22 pm

OFF: Tentem postar só o link assim:

Vestido de Katharine:
[http://data.whicdn.com/images/33564689/tumblr_m1txdnrqGS1r7pmmjo1_500_large.jpg]

Mascara de Katharine: [http://farm4.staticflickr.com/3328/3252557683_90213653c7.jpg]



Última edição por Katharine Von Spiner em Sáb Ago 04, 2012 12:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:54 pm

E agora, esperamos..... Espero que Lady Katherine não me obrigue a dançar também.... Pensa Shadow

Um garçom passa por ele, e o oferece uma bebida, que Shadow recusa.

As únicas partes tampadas de meu rosto são minha boca e meu nariz, e espero continuar assim Pensa ele, enquanto recusa.

E então Shadow volta a atenção para uma recém chegada:

Hum.... Ela é bem bonita.... E seus olhos realmente chamam atenção... Pensa Shadow. Nunca a vi por aqui antes.... Quem será ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:51 pm

Não dava pra perceber para onde o homem com armadura olhava, mas a idéia de que era diretamente para Ravenna a assustava.
Delicadamente, Ravenna se pôs a andar em direção à porta dos fundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:56 pm

Era a ocasião perfeita para conhecer o território inimigo de maneira incógnita. Seu vestido era longo, verde escuro, e ela usava um xale verde claro nas costas. O vestido possuía um bloso com sua Five Seven e um pente com dez projéteis ponta oca, além de uma pequena granada. Era sua oportunidade de talvez eliminar seus rivais. E os idiotas sequer notariam sua presença: usava uma mascara marrom branca que cobria todo o seu rosto. Sorriu ao imaginar que naquela noite ela poderia matar Leon, mas logo voltou a sua postura centrada. Era hora de observar as presas em seu próprio habtat.


Última edição por Elizaveta Kranova em Sex Ago 03, 2012 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:50 pm

Leon entra lentamente no local. Seus cabelos brancos eram a única parte de seu corpo que permitia a alguém identificá-lo. Suas roupas bastante chamativas e cheias de detalhes que combinavam com sua máscara que só não cobriam seus olhos acinzentados. O rei observava o local puxando a máscara para o lado algumas vezes para levar aos lábios a taça com o absinto que havia pedido antes mesmo de entrar no local. Avistou de longe um homem que parecia se sentir desconfortável com sua própria roupa, logo o reconhecendo ao chegar próximo ao mesmo.

- Kath sempre teve certa habilidade com roupas e você é a prova disso. Ficou ótimo em você...

Shadow consegue ouvir algumas risadas retidas por de trás da máscara de bobo da côrte do homem de cabelos brancos.

- Apesar de ser estranho te ver deste modo.

--------------------------------------------------------------------------------
Roupas
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Máscara
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:58 pm

Katharine havia terminado sua bebida e havia ido atrás de um garçom para pegar outra. Já estava na metade da taça quando notou que Leon havia chegado. Deixando sua segunda taça já vazia sobre uma mesa no caminho, ela foi até ele.

“Pensei que não fosse aparecer.” Katharine disse com olhar repreensivo.

Um garçom passou atrás de Leon com uma bandeja de bebidas. Katharine não quis saber qual era. Praticamente se debruçou sobre o Rei para alcançar uma taça, e quase derrubou toda a bandeja.

Bebeu um gole grande. E então voltou-se para Leon, como se nada tivesse acontecido.

“E então? Como vai ser?”
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:49 am

Após ver o estado de Katharine, Leon deixa sair uma gargalhada, segurando Katharine pelos braços.

- Parece que você está meio fora de si, não?

O rei aproveita a cadeira mais próxima dos dois e a puxa para perto da moça enquanto colocava sua máscara na bochecha para dar mais um gole no absinto. Observava que sua taça estava quase vazia devido ao esbarrão de Katharine.

- Sente-se. Quer que eu busque um copo d'água? Vai acabar passando mal.

Dizia contendo risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:56 am

Katharine deu uma gargalhada de desprezo.

“Não me confunda com a antiga Katharine, Leon, meu bem.” Colocou a cadeira novamente no local de onde ele a havia tirado. “E você não é mais meu guardião.”
Então ela deu um passo na direção de Leon, ficando a milímetros de distancia, tomou a taça de bebida de suas mãos e a esvaziou em um único gole.

“Obrigada.” Ela disse, segurando a taça para que Leon pegasse de volta.


Última edição por Katharine Von Spiner em Sáb Ago 04, 2012 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:08 am

Leon demonstra indignação levantando as sobrancelhas, ao mesmo tempo que ria da situação.

- Não depende de você querer que eu seja seu guardião. Eu serei por minha vontade! E me dá isso!

O rei puxa Katharine pela cintura contra seu próprio corpo e a envolve com o braço direito, com o objetivo de fazer com que a garota não consiga escapar com sua taça. Logo, usa o braço esquerdo tentando tomar a taça de Katharine de forma delicada.

- Eu não tinha terminado minha bebida ainda!

Dizia o rei com ar de mimado, ainda sim retendo risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:20 am


Katharine não se desvencilhou dos braços do Rei, mas entrega a taça vazia fazendo biquinho.

“Se você quer taaanto assim ser meu guardião...“ Ela passou uma mão pelos cabelos brancos de Leon “Cuide para que eu me divirta. E me arrume outra bebida.” E então deu um beijo no pescoço do jovem Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:21 am

Por algum motivo, Shadow não se sentia muito bem. Já fazia algum tempo, que ele sentira sede, então pegou uma taça de um garçom, e virou ela de uma golada só em um canto.

Não parecia água.... Pensa ele. Melhor perguntar para Lady Katherine o que era que os garçons estavam distribuindo....

Shadow passa a ter certeza de que não era água quando ele tropeça em um garçom, e causa um estardalhaço, pela primeira vez na vida chamando a atenção de todos no salão.

Lady Katherine!!!! Que merda era essa que eu bebi?? Grita Shadow, já completamente estranho até para si mesmo.

Havia algo errado. Jamais Shadow gritaria com Katherine, ou com qualquer pessoa. Não era de seu feitio.

Algum tipo de veneno desconcertante? Grita novamente. Será que vocês armaram tudo isso para me matar? É ISSO!!!! Já estou até sentindo.

E de repente, Shadow desaba no chão, e do jeito que está, cai no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:29 am

Leon sente os lábios de Katharine no pescoço e sente como algo subisse em sua coluna. Algo arrepia o rei e lhe desperta um leve sorriso, mas aquela sensação logo é interrompida pela reação de Shadow que logo cai no chão.

- Não é melhor vermos se ele está bem?

Dizia Leon querendo se mover, mas ao mesmo tempo não tendo vontade.

- Não podemos deixá-lo no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:37 am

Katharine ri contra o pescoço de Leon e se afasta um pouco para olha-lo nos olhos.

“Ele já está bem grandinho. Sabe se cuidar.” Outro beijo no pescoço do Rei “E você não vai cuidar de mim?”

A princesa foi lentamente com os dedos em direção à mascara de Leon, com a intenção de tira-la, mas vê por sobre o ombro dele um garçom que se aproximava. Sem se soltar de Leon ela se estica e pega outra taça.

“E é bom que cuide direito.”Um gole na bebida “A noite só está começando.”
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:27 am

Leon sente mais uma vez um arrepio. Coloca a máscara para o lado novamente e franze as sobrancelhas demonstrando preocupação. Logo toma das mãos de Katharine a taça que carregava enquanto ela se distraía o observando.

- Você vai acabar passando mal...

O rei abraça a garota enquanto sua mão direita subia atravessando seus cabelos vermelhos e desciam os penteando devagar.

- Não quero que se sinta mal de forma nenhuma.

Leon sorria e dizia baixo no ouvido de Katharine.

- Tem certeza de que ele vai ficar bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:19 pm

Katharine abraçou Leon enquanto bolava uma estratégia mental para pegar outra taça.

“Ele vai ficar bem.” A princesa disse “Mas como pode isso? Um assassino como ele desmaiar com alguns goles de bebida...” Ela riu. “O leal assassino do Rei não deveria ser tão fraco...” Então apoia o queixo no ombro de Leon de forma que pudesse ver livremente o salão atrás dele.

Vê três garçons em seu campo de visão. Nenhum indo naquela direção.

“Sabe de uma coisa?” Katharine diz no ouvido do jovem “Seus convidados estão chegando e não é muito bom para a imagem de um Rei ficar se agarrando com sua irmã adotiva na frente de todos dessa forma...” Ela riu novamente “Não que eu me importe... Claro.”
Ir para o topo Ir para baixo
Zé du Soleil

Zé du Soleil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:58 pm

Meu Traje : [http://3.bp.blogspot.com/-abyyvU9ff8M/T8OaF97UeGI/AAAAAAAACFE/wODvGAhQ34c/s1600/hulk1.jpg]

Cheguei na balada, com a sensação de estar um pouco atrasado, não estava muito animado hoje, então apenas me sentei e me pus a observar a paisagem. Foi então que um homem, aparentemente idoso, meio tonto, veio em minha direção e parou a meio metro de distância, me encarou por um momento e começou a falar em uma linguagem estranha, diferente, não pude compreender uma só palavra que saía de seus lábios trêmulos, fiquei congelado pelo medo, ele poderia estar me lançando um feitiço, alguma maldição, queria que alguém o tirasse dali, antes que algo pior pudesse acontecer, antes que eu resolvesse reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 11:53 am

Do lado de fora do salão, Ravenna começou a observar alguns fatos estranhos.
O homem de armadura gritando bravo com o Rei. A princesa bêbada. E o Rei tentando controlar tudo.
Ela não sabia o que a encomodava mais: O fato de a Princesa estar se jogando deliberadamente em cima do Rei, ou a de o assassino ter razão sobre a bebida.
Ravenna conhecia os truques de venenos e tinha examinado aquela água, estava tão normal. Por melhor que os venenos fossem, eles deixavam alguns vestígios, e Ravenna sabia disso.
Ela voltou para dentro do salão em seu lugar típico.
Mas não sem antes passar perto da confusão. Arrumou sua máscara de forma que os olhos ficassem bem posicionados, dando a falsa impresão de lentes ou detalhes da máscara.
Olhou de canto de olhos para as 3 criaturas que estavam no centro. Leon era o mais sóbrio.
Bando de doidos.
Ravenna sentou-se em uma cadeira posicionada no canto do salão. Era um bom lugar para se observar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:29 pm

Shadow estava caído no chão, dormindo. Ninguém se preocupara com ele até o presente momento.

***Agora irei narrar o que se passa dentro da cabeça de Shadow, o sonho que lhe ocorre***

Shadow estava sentado na cadeira de seu quarto, examinando venenos e antídotos. De repente um velho mago o ataca com uma espada de duas mãos. Ele tenta se defender, mas percebe que sua adaga é feita de plástico, e se pergunta o porquê. Mas não há tempo para isso. Seu nescau estava quase pronto. E ele necessitava beber seu nescau em paz e silêncio. Mas o velho mago continua atacando, enquanto Shadow se desvia rapidamente. Até que Shadow o chuta, e ele explode.

Finalmente, meu nescau está pronto! Pensa Shadow, como se nada tivesse acontecido.

Ele então decanta o nescau do laboratório de alquimia, e se prepara para beber, quando de repente percebe um vulto branco passando pela janela. Tomado pela curiosidade, ele levanta e vai ver o que é. Eis que se depara com um coelho gigante de cartola, perseguindo uma jovem moça de vestido azul.

Vamos, Alice, a rainha a espera!!! Diz o coelho, enquanto a persegue

Mas ela quer me matar!!! Grita Alice de volta. A rainha quer me matar!

De repente, várias cartas de baralho começam a voar, e Shadow decide que quer jogar Buraco. Então ele sai de seu quarto, e atravessa o Hall de entrada, que estava cheio de decorações natalinas, e se encaminha para os jardins. Lá ele vê uma cena completamente diferente da que via por sua janela. Alice estava parada em cima do que parecia ser um coelho gigante morto, e sem a pele. Se vestido completamente sujo de sangue, e um baralho de seu lado, com uma faca de cozinha fincada, atravessando cada uma das cartas, que também sangravam. A imagem de Alice desfocava gradualmente à medida que um gato esquelético, e com um sorriso cruel aparecia por trás dela, e depois sumia, deixando apenas os olhos e seu sorriso para trás.

Agora só preciso de mais três pessoas para jogar Buraco comigo! Diz Shadow, enquanto retira a faca do baralho. Mas primeiro eu tenho que tomar meu nescau.

***Fim do sonho de Shadow***

E então Shadow percebe que está extremamente desconfortável. Suas costas doem, e seu braço está dormente. O chão frio encostando no pouco de sua face à mostra. Então ele abre os olhos e percebe uma jovem moça, usando máscara e um vestido azul, olhando para ele, sentada em uma cadeira do lado do salão.

Alice! Vamos jogar buraco juntos com aquele seu baralho! Chame também seus amigos, aquele gato esquelético e o coelho gigante com cartola!!! Grita Shadow enquanto se levanta e se encaminha para a moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizaveta Kranova

Elizaveta Kranova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:10 pm

Chegava a ser ridículo. Uma moça bêbada, despudoradamente se jogando para o Rei, enquanto um de seus empregados se encontrava no chão balbuciando alguma coisa sobre coelhos. Aqueles eram seus adversários? Chegava a dar ódio. Apesar de viver em meio de tecnologia, ela havia sacrifcado muito pelo bem de todos os membros do Clã Kranova. O rei parecia só viver de acordo com os desejos das suas cortesãs.

Tocou levemente a granada no seu bolso, estremecendo de antecipação. Ainda não era a hora de agir. Precisava fazer com que o eri também estivesse fora de sí para poder fazer algum movimento mais ousado. Aperoximou-se da mesa de bebidas e misturou diversos coquetéis, vinhos e cervejas. Pelo pouco que ela sabia, misturas embebedavam pessoas ainda mais rápido. Tomou um copo com a mistura e outro com outra bebida qualuqer e se aproximou do jovem rei e da jovem.

-Você é o único que não está bebendo sua majestade. Vá se divertir.- sua voz tinha um tom irônico, mas ela tentou abrir um pequeno sorriso para compensar a falha. Entregou a mistura nas mãos do mesmo. Em seguida, Elizaveta voltou para a multidão, juntando-se a uma roda de mulheres que falavam sobre vestidos, maridos e crianças, parecendo ser misturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Baile de Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Baile de Mascaras
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: EXTRAS :: ÁREA LIVRE, UHUL!-
Ir para: