UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Baile de Mascaras

Ir para baixo 
+3
Arkmenhah
Katharine Von Spiner
O Mestre
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:42 pm

- Ah... Me desculpe, eu sou fraco pra bebidas...

Dizia o rei enquanto observava a moça ir em direção a multidão, sem esperá- lo terminar de responder. Leon sorri sem graça e deixa o copo sobre a mesa mais próxima. Logo, se voltava para Katharine.

- Vou ver os convidados da festa. E você, tome cuidado. Está bebendo de mais.

Apontava para a cadeira que Katharine havia colocado no canto discretamente.

- Sente-se... Por favor.

Dizia o garoto de olhos acinzentados que andava na direção de Shadow lentamente, enquanto fitava os olhos de mel da garota e esperava sua reação. Gargalha mais uma vez ao ouvir as frases sem nexo de Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:26 pm

TUDO em sua volta soava como uma grande armadilha.
Nada disso pode ser verdade.
O sangue de Ravenna procurava por perigo. Ela queria sentir adrenalina.
O homem de armadura tinha levantado e andava em sua direção.
Isso vai ser muito, muito interessante, pensou ela retirado a taça da boca e semicerrando os olhos enquanto abria um sorriso cativante para o cavalheio
Delicadamente, cruzou as pernas e continou olhando o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:05 pm

Alice!!! Dizia Shadow. Vá buscar seus amigos para jogarmos buraco! Busque também aquele baralho que sangra, eu gostei dele.

Nada fazia sentido. Shadow havia entrado em estado de sonho lúcido. Sonho e realidade se misturavam, e a garota de vestido azul à sua frente parecia-se muito com Alice. Ao se aproximar, Shadow senta-se ao lado dela.

E nem pense em tentar me atacar com aquela faca, Alice.... Sou um assassino treinado, e NUNCA, JAMAIS errei na vida. Diz Shadow, enquanto olha para o vazio.

Ao olhar para o salão, vê Leon se aproximando lentamente.

Viu Alice? O coelho já chegou. Agora só falta aquele gato!
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:48 pm

O homem balançava os braços e andava estranho.
Olhava para ela com a cabeça um pouco retorcida e parecia estar piscando várias vezes.
Se ao menos o Rei não estivesse ao lado dele, pensou Ravenna olhando em outra direção com desprezo enquanto levava a taça à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:19 pm

Katharine viu Leon se afastar. Pensou em ir atrás dele, mas, por fim, acabou se sentando na cadeira que ele havia colocado ali para ela.

“Eu sabia.” A princesa pensou em voz alta “Eu sabia que isso seria uma grande reunião de gente sem graça...”
Katharine viu um garçom passar a alguns metros de onde ela estava. Pensou em se levantar e ir atrás dele, mas por algum motivo, não o fez.

Foi ai que ela viu a taça de bebida desconhecida que Leon havia deixado sobre a mesa, depois que aquela mulher estranha saiu de perto. Não hesitou em pegar a taça e dar um longo gole. O gosto era estranho, mas a sensação era boa...

Notou que Leon não estava mais ao alcance de seus olhos. Deu mais um gole da bebida.

“Onde está?” Ela se perguntou “Sumiu. Sumiu meu gatinho. Gatinho não quer cuidar de mim...”
Então ficou de pé e se pôs a caminhas pelo salão, incrivelmente sem cambalear.

“Gatinho?” Ela se perguntou novamente e, vendo-se cercada de estranhos, caminhou até um canto do salão, onde se sentou no chão mesmo e começou a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé du Soleil

Zé du Soleil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:03 pm


Congelado pelo medo em meu acento eu permaneci, até que uma mão empurrou o senhor que tentara me enfeitiçar, um empurrão de leve, mas que o fez ir ao chão, misteriosamente, não sabia que meu salvador era tão forte, não precisava ser. Eu o encarei por um momento, e reconheci o homem moreno, alto, seus braços, amigavelmente peludos estendidos esperando por um abraço, era meu velho amigo, Edward Cullen. Após nos cumprimentarmos, ele me olhou e disse :
- Nossa essa festa está um tédio mano.
- Ta ruim mesmo, não toca nem Michel Teló...- Concordei.
- Não se preocupe, eu sabia que seria assim, vim prevenido. - Foi então que Edward afundou suas mãos nos bolsos de sua calça e do direito sua mão emergiu com um pendrive. Fiquei surpreso.
- Você é um gênio! Mas precisamos arrumar um jeito de tirar o dj da festa...
- Eu pensei em tudo, jovenzinho - Disse Edward enquanto retirava de seu outro bolso um frasco contendo um poderoso liquido capaz de adormecer uma pessoa por meses.
- Uau, certo, hora de procurá-lo.
Então partimos em busca do dj da festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:05 pm

- Coelho? Alice?

Dizia Leon ao chegar frente a frente com o assassino enquanto sorria curvando as sobrancelhas, demonstrando achar engraçado a situação do rapaz. Após ver a moça de vestido azul, o rei sorri se virando para a mesma, ao mesmo tempo que a cumprimentava pegando sua mão delicadamente.

- Prazer! Você deve ser a Alice, não é?

Dizia o garoto enquanto mantinha o sorriso em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:50 pm

Mas é claro que você conhece a Alice, agora a pouco estava pulando atrás dela! Diz Shadow. E sim, coelho, você é um coelho, e dos grandes. Diz Shadow.

O coelho realmente era dos grandes. Suas orelhas brancas eram tão pesadas que se misturavam aos pelos brancos da cabeça. De repente ele se vira para Alice:

Mas então, Alice, alguém já te disse que você é bem bonita? Mas isso não é importante, chame logo aquele gato magrela e peça para ele trazer aquele seu baralho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:03 pm

Ravenna pensou duas vezes antes de reponder.
- Sim, Alice, Vossa Majestade - Ravenna disse dobrando as pernas levemente. - Minhas saudações, o baile está... - ela olhou para o homem em uma armadura - no mínimo curioso. - disse ela mandando um sorriso para o homem que a olhava.
Após o Rei lhe soltar a mão, se dirigiu a falar com o homem ao lado.
- Obrigada pelo elogio, bom senhor. E creio que o gato não poderá vir hoje. - Ela olhou para um cidadão curioso vestido de... monstro, seria aquilo? - Mas creio que talvez um louco, que não o chapeleiro já tenha chegado... - disse ela entrando em suas fantasias.
Ao ver a fúria nos olhos da princesa, que reparava no comprimento o Rei à Ravenna, Ravenna deu um passo até o rei e lhe murmurou aos ouvidos.
- Creio que haja uma tigresa olhando com cara de brava e com um instindo protetor para seu Leão. - Disse Ravenna com uma voz apurada. Voltou ao seu lugar original e lançou sua olhos amarelados ao Rei enquanto apontava com a taça e vazia uma movimento. - Cuide-se.
Ela olhou para a o Cavalheiro.
- Então, diga-me seu nome, uma vez que já sabe o seu. - Ela conhecia os poderes dos olhos cor de gema.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:35 pm

Não, Alice.... Diz Shadow. Meu nome é um segredo muito bem guardado, pronunciado pela última vez a dois anos atrás.... E não, não vá embora, senhor coelho. Diz Shadow enquanto puxa Leon. Ainda temos uma partida de buraco para jogarmos.

E sem aviso, despenca no colo de Ravenna, dormindo profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:40 pm

- Deus!
Com o susto a taça de Ravenna caiu no chão. Ela se abaixou até o chão, temendo não aguentar o homem, enquanto o colocava sobre as coxas.
Observou ele enquanto o ajeitava. Tirou o capuz e sentiu uma enorme vontade de tirar sua máscara. Se conteve.
Antes que o Rei pudesse dizer alguma coisa, foi arrastando o homem para as cadeiras laterais e o deitou nas 4 cadeiras que se encontravam alinhadas.
- Senhor Cavaleiro? Podes me ouvir?
Viu o garçon e pediu:
- Uma gaze encharcada com bastante cachaça, por favor. - Aquilo ia acordá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 12:04 am

Shadow de repente acorda com tapas e mais tapas de um pano encharcado com um líquido estranho.

Pára! Pára! Porquê está me batendo assim? Quem é você para começar? O QUE EU ESTOU FAZENDO DEITADO EM UMA CADEIRA??? COMO EU VIM PARAR AQUI? Diz Shadow, se assustando com a situação. Uma bela mulher com um vestido azul e olhos dourados espancava-lhe a cara com o pano encharcado. Com o susto, ele cai das cadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 12:12 am

- Ah! Oi pra você também! Só estava tentando te acordar, senhor. Caiu em um sono profundo. - disse ela sentando de forma supeior , abrindo um sorriso, mas logo fechando-o enquanto jogava a gaze para um lado qualquer.
Pegou a mão do homem, puxou e fez um gesto pra ele sentar-se de novo.
- Sente-se. Creio que não haja mais nada para fazer por aqui, certo? - ela disse fazendo um gesto com a cabeça e piscando uma vez, quanto arrumava uma mecha do seu cabelo no rosto que lhe atrapalhava a visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé du Soleil

Zé du Soleil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:27 pm

Percorremos todo o salão, e nada do DJ, só havia uma orquestra no fundo, preocupado perguntei :
- Ed, aonde está esse DJ?
- Acho que não tem nenhum por aqui, jovem Zé...mas vamos nos aproximar da orquestra, talvez a gente consiga alguma coisa.
Fomos rápidamente até o local então, havia um violinista desocupado, resolvemos tomei a iniciativa :
- Cara, será que não da pra tocar um "ai se eu te pego" não? pra galera dar uma animada.
- Mas oquê é isso sir? - O homem se espantou.
- É Ed, acho que você trouxe esse pendrive a toa... - Eu disse, abaixando a cabeça, porém, nem tudo estava perdido, um jovem loiro, de barba longa se aproximou, Edward notou que ele carregava uma sanfona, mas não era uma sanfona qualquer, ele então se apresentou :
- Pode me chamar de Carlinhos, eu acho que ouvi vocês dizerem a palavra "pendrive", eu sou a pessoa certa. Pode espetar ele aqui! - Ele então ergueu sua sanfona até que ficasse visivel a entrada abaixo dela. Ed colocou o pendrive e então um monitor apareceu, exibindo sua curta playlist :
1 - Dança do Ventre - é o Tchan
2 - You're Beautiful - James Blunt
3 - Dormi na Praça - Bruno e Marrone
4 - O Trem da Fantasia - Patati e Patatá
5 - Alma Gêmea - Fábio Junior

- Uau! - Fiquei maravilhado com a tecnologia do dispositivo de Carlinhos.
- É a ultima tecnologia, comprei ali na Apple...é só da play aqui e pronto. - E então, o agito na festa começou.
- Puts! - Exclamou Ed.
- Oquê foi? - perguntei preocupado.
- Esqueci de por uma da Cláudia Leitte, mas tudo bem...
- De boa, vamos pra curtição - E então nos viramos, com o olhar feliz e festeiro e caminhamos em direção a pista.




Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 4:50 pm

Então começaram a tocar várias música, e Ravenna observou a estranha dança que o Boneco Verde fazia.
- Ele é tão engraçado - disse Ravenna dando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:09 pm

Não acho.... Diz Shadow enquanto se levanta do chão. E que diabos é isso? Fere-me os ouvidos!

Shadow já havia retornado ao normal, embora estivesse com um forte cheiro de bebida na cara.

A propósito, obrigado por me acordar. Diz Shadow encarando Ravenna. Poderia saber seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:22 pm

Ela esticou a mão para o homem.
- Alice - disse ela dando um sorriso quase irônico. - E pelo visto, eu não posso saber seu nome... Mas enfim, foi um prazer ter te acordado - Ela não conseguiu conter a risada.
Fez um leve gesto com a cabeça para o homem sentar ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:21 pm

Katharine estava encolhida naquele canto com o rosto enterrado nos joelhos, afundado nas muitas camadas do vestido.

“Gatinho mau.”Ela dizia “Gatinho mau não quer cuidar de mim...”

E então chorava como uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:46 pm

Ravenna foi simplesmente ignorada, então olhou com cara de ódio para o cavalheiro e atrás dele, reparou na princesa que caía no pranto.
Ela suspirou fundo e se dirigiu ao garçom enquanto ficava de costas para o homem:
- Um copo de café bem forte por favor.
- Claro. - ele repetiu indo buscar com pressa, pois sabia suas intenções.
O homem voltou até mais rápido do que fosse possível.
Ravenna pegou o Copo, levantou da cadeira arrumando o vestido e se dirigiu até a princesa. Agachou ao seu lado e tocando ternamente seu ombro chamou-a:
- Princesa? Com lincensa. Creio que Vossa Senhoria aceitaria um copo de café nesse momento. - Ravenna abriu o mais amigável dos sorrisos.
Cuidado, ela ainda está bêbada. Você não sabe as reações dela, uma voz no fundo da cabeça de Ravenna disse. Eu topo qualquer coisa, deixe vir, a outra parte de sua cabeça repsondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:20 pm

O drink misterioso começa a fazer efeito novamente em Shadow. Ele ouve uma resposta da moça, e algo parecido com uma risada. Depois percebe que ela o olha com raiva, pede um café, e vai andando na direção de Katharine. Um instinto o acorda. Algo ruim estava para acontecer. Ele percebeu isso. De uma única vez, ele sai correndo em direção à moça.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Grita Shadow, enquanto corre.

Antes que pudesse raciocinar quanto ao que fazia, dá uma trombada violenta com a moça de vestido azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:25 pm

Katharine levantou os olhos quando a moça de vestido azul se aproximou dela.

Não é o Gatinho. Ela pensou.

Não prestou atenção enquanto a recém chegada falava com ela. Ficou procurando Leon com os olhos. Tudo parecia se mover em câmera lenta, até o homem que veio correndo e gritando até trombar na moça de azul, dando um tremendo susto na princesa.

“GATINHOOO!” Katharine gritou, e voltou a chorar como um bebê.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:56 pm

O Café voou todo no vestido e também acertou a princesa.
- SEU IDIOTA, LUNÁTICO! O que você pensa que está fazendo?! - O homem ainda estava caindo em cima dela, e com uma força não normal, ela jogou ele para o lado, endireitou o vestido ainda com café e virou-se para a princesa - Desculpe, Vossa Alteza, mas esse IDIOTA - olhou para o homem com os olhos amarelos inflamando - não sabe o que tá fazendo!
Alguma coisa segurava Ravenna antes que ela pudesse pegar sua faca.
- Explique-se idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:06 pm

Leon não sabia como agir em toda aquela confusão. Via Katharine procurando por algum gatinho, Shadow e uma mulher de vestido azul conversando ao mesmo tempo que brigavam e um garoto de fantasia estranha que parecia ter amigos imaginários. Ele acenava para Alice, demonstrando não ligar para seus insultos contra Shadow. Leon chega próximo de Katharine e a vê agachada no canto chorando. Logo colocou o joelho direito sobre o chão e olhou para a garota.

- Por que está chorando, Kath?

Leon parecia meio confuso com aquilo tudo e por isso sorria. Mas conteve a risada logo que começou a falar com a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:02 pm

Majestade, eu tive um mau pressentimento. Diz Shadow enquanto se levanta. Alice aqui ia jogar esse café escaldante guela abaixo da Milady. Obviamente eu não poderia deixar.

De repente um garçom passa.

Garçom! Me traga um Nescau!
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:07 pm

Katharine havia enterrado o rosto entre os joelhos novamente, mas viu quando alguém se ajoelhou perto dela enquanto ela sussurrava repetidamente “Gatinho. Gatinho. Gatinho...” E então ouviu a voz de Leon falando com ela. Levantou o rosto imediatamente.

“Gat...” Ela começou a dizer, mas perdeu a palavra na metade, sua expressão mudando repentinamente “Leon.” Ela disse secamente “Posso saber por que RAIOS você não estava aqui para impedir esse LUNATICOS de entornarem café no meu vestido NOVO?” A princesa disse, furiosamente, se levantando antes que Leon pudesse responder “Que tipo de guardião é você que não da conta de tarefas tão fúteis? E porque não me trouxe a bebida que pedi?! Estou te estranhando! Parece que desaprendeu a fazer seu trabalho!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Baile de Mascaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Baile de Mascaras
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: EXTRAS :: ÁREA LIVRE, UHUL!-
Ir para: