UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Baile de Mascaras

Ir para baixo 
+3
Arkmenhah
Katharine Von Spiner
O Mestre
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:54 am

Enquanto ele a respondia, Ravenna levantou a cabeça para ouví-lo... E cerrou levemente os olhos enquanto escutava a resposta.
Então viu ele encarando um lugar ao longe.
- Organização? - ela disse se virando e vendo a paisagem. O prédio de Elizaveta: Kranova Co. Tecnoly & Health. - Eu... eu não tinha visto ele daqui. - Disse Ravenna soltando dos braços de Shadow e andando para mais perto do para-peito admirada com a paisagem. - É o prédio dos Kranova. - ela disse com um aperto no coração, Shadow era do lado do Rei, ela havia se esquecido disso. Ela apoiou os braços no para-peito e ficou encarando o prédio. Quantas vezes já trabalhara para e com Elizaveta, ali?
Virou a cabeça pra trás para perguntar para Shadow: - Bem vejo que não te trazem boas memórias, cavalheiro.


Última edição por Ravenna em Sex Ago 31, 2012 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 pm

Katharine deu uma risada abafada.

"Claro." Ela disse no ouvido do Rei "Só seja um pouco mais criativo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:43 am

Não. Kranova também.... Tentam usar a tecnologia para promover uma guerra para impô-la. Tudo tem seu tempo... Diz Shadow. Eu falava de Hassan, a organização que me treinou, e me transformou no que sou. Ninguém deveria passar pelo que passei.... Termina Shadow, com a voz calma.

Mas agora... Porque a pergunta sobre meus olhos? Pergunta Shadow.Agora quero saber o porque desse dourado sobrenatural em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:26 am

Ainda apoiada no parapeito, Ravenna se virou de frente para Shadow.
- Hassan... Não me é estranho esse nome. - Ela viu que ele não estava muito confortável com a idéia de falar sobre isso. - Mas enfim... - a pergunta sobre os olhos não trouxera a ela a melhor das experiências, mas a mentira sempre vinha muito fácil. - Quando se mexe com antídotos e venenos, algumas coisas são afetdas, sabe? Só... curiosidade mesmo... - Ravenna disse com um sorriso tranquilo.
Ela olhou para dentro do salão: viu Katherine com Leon, viu o DJ fantasiado de monstro... e viu Elizaveta estressada. Que por todos os Deuses divinos, ela não me chame., só pensar em Shadow descobrir que ela era do lado Kranova lhe dava um arrepio.
Com um pulo, sentou-se no para-peito, balançando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 11:21 am

Shadow sentou-se no para-peito da janela, ao lado de Ravenna.

Não conheço venenos que mudem a cor dos olhos.... Diz Shadow. Apenas feitiçarias.....

E com isso, coloca seu braço em volta de Ravenna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 11:24 pm

- Na verdade, eu bem queria que fosse apenas feitiçarias, Shadow. Teria sido mais interessante. - Ravenna respondeu com um riso enquanto sentia o quão bom era falar o nome dele - Foram venenos... destruíram parte das minhas proteínas oculares. Tenho certeza que você conhece venenos destrutivos. - ela virou o rosto pra ele, deixando que ele visse os olhos modificados.
E então sentiu o braço dele envolta dela.
Levemente, ela tombou a cabeça, deixando-se apoiar no ombro dele. Estava ali enquanto encarava Elizaveta ao longe.
- Como você se tornou o guarda-costas da princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:12 pm

Shadow não estava convencido pela história dos venenos. Mas decidiu não insistir, pois não levaria a nada. Todos tinham algo a esconder, ou não ficaria interessante.

Claro que sim.... Diz Shadow normalmente. Não sou oficialmente o guarda-costas dela. Apenas a protejo por lealdade a Leon. Assim como protegerei Leon....
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:07 pm

Leon levanta uma sobrancelha e aproxima seus olhos dos da princesa lentamente. De sua visão, é possível somente ver o brilho dos olhos de mel, envoltos pela pele delicada e branca de Katharine.

- Com sua licença, milady...

Abrindo levemente a boca, o rei pega, com os dentes, o lábio inferior da mulher de cabelos vermelhos. Logo, delicadamente, o puxa, enquanto suas mãos sobem suavemente pelas costas da princesa, demarcando cada curva corporal da garota. As mãos subiam lentamente até chegarem na nuca, levantando parte dos cabelos vermelhos. Leon abre um pouco mais a boca para que o lábio de Katharine se soltasse.

- Algo mais, minha princesa?

Dizia, enquanto respirava lentamente, observando a boca da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:21 pm

Katharine respirou fundo enquanto encarava Leon. Então notou um garçom passando com bebidas. Pegou uma taça da bandeja e virou quase tudo de uma vez.

“Leon, pare de me perguntar o que fazer e apenas faça.”

E então tomou o ultimo gole da bebida

“Creio que você seja qualificado o bastante para isso.”
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:19 am

Após ver certa pressa nas palavras da princesa, Leon deixa escapar uma risada abafada.

- Como queira, milady.

Novamente, morde o lábio inferior da princesa enquanto massageava sua nuca com a mão esquerda, pois a direita deslizava lentamente até o rosto da mesma. O cheiro de álcool abafava naquela distância que os dois estavam, fazendo Leon perder o fôlego as vezes. Logo, abriu a boca um pouco, para soltar o lábio de Katharine e juntou os lábios aos da princesa lentamente, enquanto os beliscava de leve. Seus dedos, tanto da mão esquerda, quanto os da direita, penteavam os cabelos vermelhos da princesa e logo desciam e subiam, acariciando a pele da mesma repetidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:09 pm

Ravenna deu um bocejo enquanto levantada a cabeça do ombro de Shadow.
- Ah que tédio! - Ela disse deixando a cabeça cair pra trás e sentindo o cabelo pesar no coque que ela tinha feito para ir à festa.
Com um pulo, Ravenna desceu do para-peito e puxou o homem com ela pela mão.
- Vem comigo. - Ela não sabia pra onde estava indo, mas continou ainda assim.
Indo para uma espécie de pátio, Ravenna desceu uma escada que dava para um lugar aberto, serviria como uma arena.
- Então, - disse Ravenna parando enquanto encostava seu corpo no do homem e passava os braços no pescoço dele - um treino não seria nada mal não, acha? - abaixou a máscara e deu um longo beijo nele. Depois de um tempo, deixou uma das mãos sairem da nuca dele e deslizou até a coxa dela, onde a faca se encontrava. Com a outra mão, levantou a máscara dele enquanto a outra empunhava a Faca.
Com um salto pra trás, ela disse:
- Vamos lá, quero me divertir de verdade essa noite. - um sorriso maléfico surgia no rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Baile de Mascaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Baile de Mascaras
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: EXTRAS :: ÁREA LIVRE, UHUL!-
Ir para: