UnderWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnderWar

Bem vindo a Arzallun, um reino situado em algum lugar entre o passado e o futuro. Onde o moderno e o antigo se confrontam. Prepare-se para a guerra... It's an Under War.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Baile de Mascaras

Ir para baixo 
+3
Arkmenhah
Katharine Von Spiner
O Mestre
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:05 am

Ainda não sei.... Responde Shadow, encarando Ravenna. Algo forte, pelo jeito..... Aquela princesa maluca..... Mas e seu vestido? O que aconteceu com ele?

Shadow tinha acabado de reparar no vestido cortado e desfiado de Ravenna.

É uma pena, era um belo vestido, e você ficou tão bem nele..... Shadow comenta antes que Ravenna possa responder.

Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:28 am

Ela olhou o vestido e entortou a cabeça enquanto batia nele como se tivesse tirando a poeira. Ele realmente não lembra de nada...
- Gostei dele desse jeito. Afinal de contas, é culpa sua. A proeza com o café, se lembra? - ela ergeu uma sobrancelha enquanto encarava os olhos cinzas com uma cara engraçada.
Ela encarou o chão e ficou sem jeito. Talvez estivesse ficando vermelha, mas não conseguia dizer.
- Mas... - tentou dizer. - Acho que não sei seu nome... - era uma coisa muito importante a se saber, não poderia chamar aquele homem de "homem da armadura" para sempre. - Você deve ser o... - disse enquanto erguia a mão e olhava pra ele esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:02 am

Shadow. Responde Shadow enquanto pega a mão de Ravenna e beija sua superficie, por cima da mascara. E o seu? Pergunta ao levantar o rosto e encarar novamente aqueles olhos dourados. Percebe que ela começa a ter uma reação diferente. Mas o que seria? A única coisa que ele sabia fazer era matar. Não entendia de sentimentos e emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:13 am

Shadow, que nome apropriado. Ela no fundo gostou muito do nome.
Ela suspirou. Ravenna ou Alice?
- Alice. - ela abriu um sorriso olhando para ele. Os sorrisos eram tão expontâneos!
Ela soltou a mão de Shadow e girou, ficando de costas pra ele. A vergonha era tamanha que mal podia encará-lo.
Mas durante sua virada, a faca, que estava posionada na cintura do vestido, caiu fazendo um barulho de metal quando encosta o chão.
Ravenna olhou para a faca, não era uma qualquer, Shadow ia perceber isso, claro que ia, ele, como ela, era um assassino.
Assustada, ela virou novamente para o homem, e decidiu não pegar a faca no chão. Olhou para ele como que esperando alguma reação no mínimo preocupante.


Última edição por Ravenna em Qua Ago 22, 2012 2:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:50 am

Shadow abaixa, e pega a faca.

Não é uma faca que uma garota chamada Alice carregaria. Diz Shadow, enquanto a devolve. Tente novamente.... A essa altura, Shadow dava um sorriso tão grande que esticava a máscara.

Isso vai ser interessante..... Pensa Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 2:11 am

Ravenna pega a faca como se fosse uma filha. Olha pra ela lembrando os bom momentos que tiveram.
Olhou para Shadow procurando enchergar os olhos por entre a máscara.
Ela abriu um sorriso e susrpirou. Como pode?
- Perdão, senhor - ela disse fazendo uma referência enquanto esticava novamente a mão para o homem. - Ravenna. Me chamo Ravenna.
Ravenna se aproximou do homem e tocou sua armadura. Deu alguns toquinhos nela para ver sua resistência.
- Bonita. E não aprece ser tão pesada. Queria uma, mas... "uma dama não pode usar artifícios de cavalheiros" - Ravenna disse com uma voz irônica enquanto revirava os olhos. - Talvez evitasse um desses - ela apoiou a perna direita num banco e puxou uma parte do vestido para mostrar uma cicatriz profunda na coxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:24 pm

Talvez não. Diz Shadow, olhando para a cicatriz. Essa armadura é bem ruim para combate. Só é bonita mesmo.... Nem a minha normal para combate evitaria um corte direto desses. À essa altura, seu olhar já tinha saído da cicatriz.

Ravenna..... É um belíssimo nome, e combina com você. E também com sua faca. É uma faca digna de uma Ravenna.... Diz Shadow, subindo o olhar e encarando Ravenna olho no olho. E ao dizer isso, se aproxima mais. Seu rosto fica a centímetros do de Ravenna. Lhe mostraria a prova de que uma armadura leve apenas rebate golpes comuns, mas eu necessitaria de retirar a armadura quase inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:53 pm

Ela ainda encarava o chão. A faca ainda estava na mão dela.
Encarou a armadua de Shadow de baixo à cima. Levantando o olhar com muito cuidado.
Deu um passo mais perto e disse perto do ouvido dele:
- Uma mulher. Com uma faca. Você acaba de admitir que essa armadura segura leves golpes. - Se afastou e olhou para o homem de forma que pudesse encarar seus olhos. Ravenna abriu um sorriso irônico - Assassinos costumam gostar de perigo não é mesmo? - Ravenna disse enquanto encarava o homem com os olhos. Ela sabia que eles eram seus maiores aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:02 pm

Com um único movimento, Shadow passa um braço pela cintura de Ravenna e a tomba, em um passo de dança, seu rosto novamente a centímetros do dela.

Mas você não faria isso, não é mesmo? Diz Shadow com calma. Ele não sabia como sabia que ela não o atacaria, simplesmente sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:17 pm

Ele tinha surpreendido ela.
A perna ia subindo levemente pela perna dele enquanto ela ainda estava tombada.
Sem onde botar a faca, arremessou para um canto. A faca, que foi rodando, cravou no tronco que uma árvore do canteiro que estava próximo.
- Odeio admitir que você está certo, cavalheiro. - Ela disse voltando o olhar para ele enquanto um dedo dela ia descendo pelo rosto.
Ela até pensou em sair, mas as mãos dele estavam firmes demais para ela escorregar para baixo. Mas ela não fazia o menor esforço para tentar.
O dedo de ia descendo pelo rosto de Shadow tentou puxar sua máscara para baixo. Ravenna continuava olhando para os olhos do homem para tentar prever qual seria sua reação.
- Por que usa uma máscara? - ela disse enquanto tentava abaixá-la delicadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:57 pm

Para esconder meu rosto, é claro. Meu passado não foi dos melhores, e ao esconder meu rosto, escondo-me de meus perseguidores... Diz Shadow, mantendo-se na mesma posição. Inconscientemente sua mão vai até a nuca de Ravenna. E mesmo vendo que ela está prestes a puxar sua máscara, não faz nada para evitar. Apenas continua encarando-a, com o olhar inflexível.

O que está acontecendo comigo? Pensa Shadow enquanto encara Ravenna.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:00 pm

Katharine tomou a taça da mão de Leon e virou metade de uma vez. Então olhou nos olhos do Rei.

“Demorou muito.” Ela disse. “Mas cumpriu o que lhe pedi.”

E então da um passo na direção de Leon, ficando a centímetros de distancia.

“Agora me entretenha.”

A princesa da um sorrisinho obscuro, e então toma um longo gole de sua bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:19 pm

Ravenna sentiu a mão dele no pescoço dela não exitou ao puxar a máscara dele para baixo para dar um beijo nele.
Com um milisegundo antes dos lábios se encostarem, ela viu o roxo perto da orelha. Nada mal, Ravenna. pensou enquanto beijava o homem.
Se sentia quase uma criança nos braços dele.
Depois de um tempo ali, afastou o rosto e encarou o rosto de Shadow.
- Não devia esconder seu rosto, sabia? A máscara dificulta algumas coisas - ela disse um riso contido enquando passa a mão no rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:29 pm

Shadow não sabia o que fazer. Apenas tinha fechado os olhos, e saboreado o momento.

É um argumento bastante válido.... Responde Shadow, terminado o beijo. Mas manterei-a, embora você possa retirá-la quando quiser Diz Shadow. Antes de recolocar a máscara, ele se aproxima novamente de Ravenna, e a beija profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 3:01 pm

Voltando a posição original, continuou beijando Shadow.
Ela se sentia tão estranha e tão feliz ao mesmo tempo. Casal de assassinos, nada melhor e mais hirônico. Ela tinha percebido que ele não era uma pessoa tão fácil e estava agradecida a todos os goles de bebida que ele tinha tomado.
Afastou de Shadow enquanto mordia um pedaço do lábio inferior dele. Após ter soltado, encostou a tessta na dele enquanto puxava a máscara para cima de volta.
- Preciso da minha faca de volta, cavalheiro, não posso me dar ao luxo de estar com um assassino sem minha querida faca. - Levemente afastou a testa e deu um passo para trás, enquanto virava e ia em direção à árvore que a faca ficara cravada.



Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:11 pm

Obviamente. Diz Shadow enquanto vê Ravenna andando em direção à faca.

Mas sabe, eu não te mataria.... Não vejo por quê.

Shadow se sentia como nunca havia se sentido antes. Uma boa sensação percorria todo seu corpo. Seu estômago dava voltas e mais voltas. Seu cérebro revirava. Seu coração saíra de seu controle, e batia mais rápido. Mas pelo menos sua face continuava inflexível. Por hora.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:11 pm

Com um puxão ela arrancou a faca da árvore.
- Eu também não te mataria - ela disse examindando a faca - Seria um enorme desperdício, sabe? - ela olhou pra ele entortando a cabeça e abrindo um sorriso enorme. Mesmo com a distância ela conseguia imaginar os olhos cinzas encarando ela, era uma das melhores sensações do mundo.
Soltou um sorrisinho e com a faca, cortou mais uma barra do vestido e amarrou na coxa, em volta da faca, para que ela ficasse ali ao invés de colocar nas costas, o que não seria muito fácil.
Suspirou e andou de volta para o homem:
- Por quê alguém, mesmo que protetor da princesa, viria de armadura para uma festa? - ela disse indgnada enquando andava na direção de Shadow lentamente dando um risinho.
Ela deu a volta por ele e parou bem atrás.
- Sabe, - ela disse com uma voz aveludada - eu não sei se você viu, mas eu deixei uma marca bem legal aqui - ela disse colocando a mão no roxo perto da orelha, um pouco abaixo. Aproveitou-se e deu um beijo bem rápido por ali por perto. Ele era mais alto que ela, dificultava ter que ficar na ponta do pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:41 am

Na verdade, foi a princesa que escolheu minha roupa. Eu disse anteriormente que não iria, usando a falta de um traje adequado como desculpa. Aí ela disse que já havia providenciado.... Diz Shadow. Logo após isso, sente Ravenna atras de si.

Marca? Pergunta Shadow. Ainda bem que estava de máscara, pois acabara de ficar um pouco vermelho. Um pouco difícil de ver... Diz Shadow enquanto se vira. Nesse movimento, coloca a mão na cintura de Ravenna, encosta seu corpo no dela, e com a outra mão, lhe dá um abraço.

Então está na minha vez de te marcar.... Diz Shadow, puxando a máscara, e beijando calmamente o pescoço de Ravenna.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 11:48 pm

Ao observar que Katharine se aproximava, Leon deixa escapar um sorriso, que deslizava cada vez mais na lateral de sua boca a cada palavra que escutava da moça. Deu um passo curto na direção da mesma.

- E como eu poderia entretê-la, Milady?

Dizia Leon, enquanto entortava apenas uma das sobrancelhas e não hesitava em olhar diretamente para a dama. Logo, deixou o braço esquerdo nas costas e o dobrou, o deixando pouco acima da lombar, enquanto sua mão direita atravessava lentamente os fios vermelhos que escapavam acima da orelha de Katharine, os empurrando delicadamente para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:41 am

O coração de Ravenna batia mais forte. Ela pôs a mão na nuca de Shadow e fechou os olhos.
Um roxo vindo de uma situação dessas, não é nada mal.
Shadow sabia o que estava fazendo, e Ravenna podia sentir que ele estava conseguindo. Abriu um olho e viu a porta atrás da Shadow. Leon envolvia Katherine nos braços
- Não somos os únicos a se divertir por aqui, sabe, Shadow? - ela disse movimentando os dedos na nuca dele. - O casal mor do nosso querido reino também está a se divertir - Ravenna exalava ironia. Delicadamente, afatou um pouco pescoço para poder olhar para Shadow.
Então desceu a mão que estava na nuca dele pela armadura até a cintura e passou o braço ali, enquanto encostava a cabeça no peito dele. Por mais que a armadura fosse desconfortável, era bom está ali. Ela se sentia protegida. Era só o que faltava, dizia a cabeça de Ravenna, uma assassina precisando de proteção., ignorou o subconsciente e fechou os olhos.
- Afinal de contas, por quê do baile? Geralmente festas assim são estratégicas. Qual a intenção dessa? Fazer o Reino se encontrar com os Kranova? Estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Von Spiner

Katharine Von Spiner


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:35 pm

Katharine se aproximou de Leon, pondo uma mão em seu obro, enquanto dizia no ouvido do rei.

“Surpreenda-me.”

Então deu um passo para trás, desfazendo qualquer contato e deu um sorrisinho desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:28 am

Katharine ficou exilada durante um tempo. E ela gosta de festas. Não precisa mais do que isso. Diz Shadow, enquanto coloca novamente a máscara, e abraça Ravenna.

Ela é maluca. Diz Shadow enquanto passa a mão vagarosamente pelas costas de Ravenna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenna

Ravenna


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 86
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:03 pm

Ravenna soltou um riso.
- Essa é nova pra mim, o guarda-costas chamando a protegida de maluca. - Ela sentiu a mão dele descendo e subindo pelas costas dela, ela se sentia tão bem. E ficou ali lembrando do pouco tempo que já tinha conhecido Shadow. De todas as vezes que aqueles olhos cinzas encararam ela.
Os olhos cinza...
- Afinal... seus olhos são genéticos, Shadow? - disse ela aninhando no peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Lockhart

Leon Lockhart


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 34
Localização : Arzallun

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQua Ago 29, 2012 10:30 pm

Leon deixa escapar um sorriso enquanto puxa a cintura de Katharine com a mão direita para próximo de seu corpo. Logo, seu braço esquerdo encontra com o direito, entrelassando a garota delicadamente. O rei aproxima seu rosto do lóbulo direito da princesa e o morde levemente, puxando lentamente até o deixar escapar. O calor da respiração do homem sopra levemente os cabelos e o pescoço da ruiva, enquanto os fios brancos se misturam com os vermelhos. Seus lábios aproximam-se do ouvido de Katharine.

- Deseja algo neste estilo, princesa? Ou quer algo mais sofisticado? Digo... descente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmenhah

Arkmenhah


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2012

O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:27 am

Quando eu tinha 6 anos, eles eram castanhos.... Diz Shadow. Com o treinamento que eu recebi, e as pessoas que eu matei, lentamente eles foram perdendo a cor... Até que ficaram acinzentados... Ao dizer isso, Shadow desvia o olhar para a janela atrás de Ravenna, e fica alguns segundos olhando naquela direção.

Aquela organização maldita deveria ser destruída.... Diz Shadow, mais para si do que para Ravenna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Baile de Mascaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Baile de Mascaras   O Baile de Mascaras - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Baile de Mascaras
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnderWar :: EXTRAS :: ÁREA LIVRE, UHUL!-
Ir para: